Encordoamento Viola Giannini Nanotec Cobra Níquel GESVNL PN Leve

Código: 23567 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Descrição

A Giannini inova mais uma vez e apresenta o seu encordoamento NANOTEC, uma tecnologia protetiva que utiliza nano partículas para elevar a durabilidade do seu encordoamento, sem perder o seu timbre e brilho.
Esta tecnologia reveste toda a corda com uma camada protetora, que repele a umidade e oleosidade, entre outros agentes que causam a corrosão e a perda do som.
Além de significar um aprimoramento no seu encordoamento, também traz maior economia para o músico: maior durabilidade, menos trocas.
Toda essa expertise e tecnologia adquiridas pela Giannini ao longo de 80 anos fabricando encordoamentos são trazidos até você com a linha NANOTEC, que conta também com o selo de qualidade ISO 9001, fazendo da Giannini a única empresa de encordoamentos nacional com este reconhecimento.
O encordoamento Giannini Nanotec Cobra GESVNL PN possui revestimento nas cordas 3A, 3B, 4B e 5B.
A série Cobra apresenta toda a versalidade dos encordoamentos Giannini. O encordoamento para viola Giannini Nanotec Cobra GESVNL PN é indicado para músicos que gostam de cordas com uma pegada mais pesada.
O encordoamento Giannini Nanotec Cobra Níquel GESVNL PN é ideal para afinação Cebolão em Mi, Rio Acima e Boiadeira, tensão leve.
Todos os encordoamentos Giannini são produzidos no Brasil, em nossa fábrica em Salto, interior de São Paulo.
Níquel
O encordoamento Cobra GESVNL  utiliza Níquel na sua produção, possuindo um núcleo de aço revestido de níquel, garantindo uma alta resistência à oxidação e corrosão.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A mais de 20 anos no ramo de instrumentos musicais, o Armazém do Músico oferece aos seus clientes os melhores produtos com a missão de total satisfação do cliente.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro
  • Google Safe Browsing

Armazem do Musico Instrumentos Musicais - CNPJ: 29.283.650/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024