Categorias
  • Faça seu
  • Login
  • ou
  • Cadastre-se
Atendimento (43) 9 9910-5570
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

Carrinho

0 itens
R$ 0,00

Meu Carrinho

0 Itens
X

Politica de Entrega

Política de entrega:

 

1 Condições gerais

 

OBS: Toda e qualquer informação de endereço de entrega no pedido é de total responsabilidade do cliente, desta forma pedimos que o cliente confira seus dados no preenchimento do pedido e após efetuar o pedido faça conferencia, caso apresente divergencia no endereço o cliente deverá informar a loja. 

 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 20h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido verifique se o endereço de entrega esta correto, devido a regra das transportadoras não trabalhamos com excessões fora do prazo de entrega como solicitar adiantamento ou prioridade na entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 horas após realizado o pedido e solicite alteração de endereço, passado as 2 horas da realização do pedido não será possível alterar o endereço solicitado.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2 Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

3- Do prazo de entrega

 

-O prazo de entrega informado na simulação da compra é de total responsabilidade da transportadora oferecida.

-O prazo informado é calculado com base em dias úteis (seg. a sexta-feira).

-O prazo de entrega informado é prazo estimado, em algumas regiões pode ocorrer atraso caso a região seja considerada de risco.